Post by amisepisen on Feb 17, 2022 18:28:21 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Sky Force Reloaded ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Sky Force Reloaded IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ pontos de falha do código de trapaça ▞▞▞
▞▞▞ Sky Force Reloaded 2022 version ▞▞▞
Este jogo seria ótimo se eles não cortassem tudo em pequenos pedaços caros para o jogador comprar. Ter que comprar aviões para continuar jogando é barato no começo, mas fica cada vez mais caro à medida que o jogo avança. Para mim, são 2 horas ou 700 estrelas para consertar um avião. Em nenhum momento um jogador deve ser incapaz de jogar um jogo. A diferença de dificuldade de normal para difícil para mais difícil adiciona saúde e taxa de tiro ao inimigo. O aumento de saúde força você a atualizar suas armas se quiser terminar os níveis. Infelizmente, as atualizações, que são o núcleo da progressão deste jogo, eventualmente levam horas para serem concluídas e milhares de estrelas para serem compradas. Meu canhão principal de nível 5 requer 3.800 estrelas e mais de 2 horas para instalar, com outras 700 para acelerar. Para adicionar a esse aumento de preço, uma atualização é cerca de 1 vigésimo de uma atualização impactante. No nível 2 (o número à esquerda, não a barra), você verá a diferença em algumas de suas armas. As cartas e as peças do navio são muito importantes. Um navio que você pode construir aumenta o dano do canhão principal em 10% e é muito perceptível. Se você conseguir que 5 peças apareçam (apenas uma por mapa e você precisa terminá-lo) e as conseguir para o mesmo navio, poderá obter uma para você. As cartas são da mesma forma, mas têm efeitos poderosos. Um cartão fornecerá um escudo se você estiver prestes a morrer, outro lhe dará um drone auxiliar, um permite que você pegue atualizações no mapa, como o canhão a laser. Novamente, é baseado na sorte, exceto pelas cartas, você pode gastar muitas estrelas para talvez encontrar uma em um mapa. Os níveis são lindos e 3 dificuldades é uma boa adição, mas se você quiser chegar aos níveis posteriores, você estará jogando os primeiros nas dificuldades mais difíceis antes de ver o estágio 8. Este jogo tem todos os conceitos de um bom jogo, mas a execução de... bem, um jogo para celular tentando forçá-lo a comprar estrelas para que a rotina não pareça tão ruim.
É um jogo ok você tem que estar sob o controle de alguém, ou pagar para jogar se isso for o que eles querem eu não tenho que jogar ou ter no meu dispositivo parece que quando você está avançando as bolas de bala do inimigo vão desacelerar ou parar de se mover . Meu jogo algumas vezes começa a ficar lento e eu tenho que comprar mais jogadores com dinheiro ou esperar até várias horas para conseguir mais navios. Todas as pequenas peculiaridades estúpidas para entreter a si mesmo. Não consigo explicar como quando você tem 100% de inimigos destruindo 100% de tudo e você consegue um número de estrelas menor que 70.000 você consegue 100% ou mais de 71.000 você consegue 100% mas você não consegue 100% por nada em 71.000 ?😕. É muito conveniente que o jogo falhe durante a luta contra o chefe e você seja destruído. Uau, eu tenho CD e joguei por semanas para conseguir moedas suficientes para melhorar as armas e ainda não vale a pena falhas no jogo, mesmo quando ligado no Wi-Fi
Muito divertido de jogar, mas mesmo ao completar o estágio um, o próximo nível é... Estágio um. Novamente. Pensei que pelo menos mudaria o cenário ou algo assim!
Precisa as armas, não é compatível ao nível pesadelo.
Será melhor se você adicionar mais tipos de navios em vez de apenas mudar suas cores. Além disso, faça mais jogos como este e, por favor, torne as atualizações mais baratas e rápidas.
Simplesmente incrível viciante bem equilibrado e empolgante. Jogo a uns 4 anos a franquia e o mais estiloso e desafiador é sem dúvida esse. Parabéns aos criadores e toda a equipe.
É como o meu antigo jogo Atari favorito com melhores gráficos e melhores atualizações! A única coisa é que, depois de jogar por meses, não consigo ir mais longe. Sem novas naves, e com quase tudo no máximo ainda não tenho chance contra os níveis mais difíceis. Talvez tenha que voltar a colecionar atropelamentos como meu hobby. A carne de rua é a melhor.
Sky Force Reloaded ஆர்கேட் nug
Horrível, jogabilidade nao existe!
Gostei muito. querer ...mais upgrades.outras naves com disparos do canhão principais diferentes ... adicionar outros tipos de impressão.etc...obrigado.
Sky Force Reloaded Arcade xhg
Minha primeira experiência não foi tão ruim, eu completei a primeira missão e chefe ou assim pensei... Como o chefe foi destruído eu voei para pegar o loot e fui instantaneamente explodido e forçado a reiniciar a missão. Dificuldade absolutamente louca para a primeira missão, isso me desligou do jogo e, depois de mais algumas tentativas, acabei descobrindo que era mais uma tarefa árdua do que um jogo.
Jogo é ótimo mas é bem difícil de passar como fases. Tem que repetir a mesma fase um tanto de vezes. Isso deixa o jogo divertido.
É por todas as definições um inferno de balas, mas empalidece em comparação com outros aplicativos disponíveis na Play Store. Eu sei que jogos como esses dependem de gastar tempo para obter receita, mas os desenvolvedores deste jogo tornaram isso tão difícil que impede que seja agradável (exemplo: você mal percebe mudanças em seu navio até atualizá-lo um monte, e mesmo assim parece decepcionante, considerando quanto esforço é necessário). O ritmo lento do jogo faz com que a jogabilidade pareça mais uma tarefa árdua.
Tava indo tudo bem ...mais agora não funciona mais o jogo...
Baixando sim para bom dou ➕⭐🌟🌠
No geral um jogo decente. Os gráficos são ótimos. Sem enredo, apenas atirador de cima para baixo. É praticamente impossível terminar o jogo sem pagar inúmeras quantias para as estrelas se fortalecerem, além de esperar uma quantidade louca de tempo. Tentei chegar o mais longe possível, mas depois de perceber que teria que gastar muito dinheiro para terminá-lo, o jogo perdeu o apelo. Queria ver o último nível e o final, então procurei no YouTube. ele termina. Muito pouco na forma de um outro.
Sky Force Reloaded 街機 ooe
Estou tentando fazer uma compra no jogo0,99 centavos mas na hora de pagar esta cobrando 3,09 por que isso?
Ao controlar seu avião, o avião voa para o seu dedo e fica diretamente abaixo dele. Não consigo ver a maior parte do avião e não consigo desviar de balas ou pegar reféns muito bem. Minha sugestão é manter o avião meia polegada acima do dedo. Os gráficos são ótimos, mas esse problema de controle me faz não querer jogá-lo. Por favor corrija!!!
eu e continuarei a amar esses gráficos agora tem vários tipos de naves eu acho que amo vários tipos de naves com as grandes capacidades igual ao ps4 aparencia jogo e tiro mais legal mudar e colocar mais 2 níveis.
Bom jogo, mas agora exibe um anúncio após cada nível. Muito irritante.
Fiz uma compra no jogo, porém não me enviaram o item.
Era um ótimo jogo, tanto que havia feito compras dentro do jogo para duplicar estrelas. Todas as naves tinham todos os upgrades, passado de quase todos os estágios em todas as dificuldades e quase todos os pilotos. Mas, de repente, o servidor apaga tudo o que eu tinha conquistado e o que eu tinha comprado. Sim, até minhas compras ingame foram pro brejo. Não recomendo nenhum pouco um jogo que deleta todo seu progresso e depois não da justificação.
Não carregando no Samsung Galaxy S5 Modelo SM-G900M
Merge Tanks: Idle Tank Merger Boshqalar zruo
Gráficos e paisagens perfeitas ; dificuldades e execução para passar da fase 13 muito grande !!
Controlar o jato foi realmente problemático para mim. Ao usar o dedo, às vezes, meu próprio jato não era visível. Sugestão: por favor, deixe um espaço em branco como o touchpad para controlar o avião. Adicione este esquema de controle como uma das opções de controle.
Nenhuma atualização há muito tempo, o que significa que precisamos de alguns novos estágios
Estou gostando muito do jogo. É bem divertido e desafiador. A única reclamação que tenho é esta; Paguei para que os anúncios fossem removidos permanentemente e, por um tempo, não recebi nenhum. Mas recentemente tenho recebido pop-ups depois de jogar uma missão. Não tenho problema em assistir a anúncios para ganhar recompensas adicionais, mas paguei dinheiro para remover os pop-ups e gostaria que eles desaparecessem. Nenhuma outra reclamação além disso.
Eu não tenho amigos RL para adicionar. Então eu não posso participar de torneios. Seria muito difícil me deixar adicionar amigos não-rl!!! Do resto do jogo posso dizer que tem gráficos lindos e uma jogabilidade muito boa!
Este jogo seria facilmente 5 estrelas. A razão pela qual não é porque Meu dedo está cobrindo meu avião. Isso é irritante e causa problemas. Por favor, mude para que o avião fique acima da tela onde você toca. Corrija isso e eu vou reinstalar e ser um jogador feliz!!
Acabei de baixar a atualização e notei que agora existe uma política de privacidade bloqueando o acesso ao jogo. Isso significa que os desenvolvedores estão espionando você. Este é um ótimo jogo, mas não vou assistir a outro anúncio ou fazer outra compra no jogo até que eu possa entrar no jogo sem ser forçado a consentir em espionar.
Melhor jogo gráfico de todos os tempos. Jogabilidade divertida. Não paga para ganhar. Os anúncios não têm mais de 5 segundos e só depois de uma rodada. Eu ainda jogo depois de 2 anos (não sou tão bom). Extras divertidos como coleção de upgrade de cartão. Grande variedade de estratégias, como taxa de fogo ou propagação. Tem wingmans. Tem chefes. Repetitivo o suficiente para tentar estratégias diferentes. Jogue cada nível para pontos diferentes, como coleta de estrelas ou nenhum dano sofrido. Sistema amigo. Placares de líderes online. Atualize diferentes partes do navio. Tem lasers, bombas e s
Acabei de reinstalar este jogo depois de formatar meu celular e reconectei-o com o google play games para o progresso anterior. Mas este jogo ainda está começando do início. Posso ver todas as minhas conquistas no aplicativo de jogos do Google Play, mas o que há de errado com este jogo? Joguei esse jogo por quase 2 anos, cheguei ao nível 11. Atualizei quase tudo. Eu não quero repetir tudo isso novamente.plz me ajude ou eu tenho que desinstalar um jogo tão bom.
Os gráficos são ótimos e a jogabilidade também, mas eu tenho que repetir o mesmo nível muitas vezes. Nunca sinto que posso obter qualquer progresso. Não consigo aproveitar o jogo, embora eu tenha comprado o dobrador de estrelas imediatamente e comprado estrelas extras.
O jogo sempre foi divertido, mesmo com anúncios, mas comprei a opção "Remoção de anúncios" há algumas semanas. De repente, hoje, o jogo voltou a exibir anúncios e ofereceu a opção "remoção" na loja novamente. Limpei o cache e o armazenamento e reinstalei, mas os anúncios permanecem.
Jogo tão legal e morto não tem mais nada de novo a cada atualização, é triste ver isso.
Controles bruscos e lentos, perdem muitas vidas. Desinstalado
O jogo não abre mais fica somente em tela lilás, podem ajudar? obrigado.
Sky Force Reloaded આર્કેડ znme
Jogo simplesmente fantástico. Um dos melhores disparados q já joguei aqui. Divertido, sem a obrigação de ter q pagar pra evoluir e tem uma opção única de compra mto barata. lugar dinheiro pq esse mereceu. Desafiador e viciante! Amei amei amei!!!!!
Ótimo shmup. Otimizado muito bem, funciona muito bem. Mas... o controle trava a nave sob seu polegar, então você mal pode ver sua nave. Projeto muito ruim. Confira Cave shmups para saber como fazer isso direito.